A todos os meus visitantes...

Espero que gostem do meu trabalho. Tudo é feito com muito amor, especialmente pra vocês! Um beijo, Bia Ferdolice!

quarta-feira, 2 de maio de 2012

#Acorda, Pedro!

Bom gente, nada a ver com E.V.A., nada a ver com Artesanato, nada a ver com os assuntos aqui do blog, mas tudo a ver com quem gosta e sempreee gostoou de Pedro e Thiago! Quem me conhece sabe o quanto sempre gostei de Leandro e Leonardo e que quando criança trocava um Sandy e Junior por eles fácil.. Por isso, peço a todas vcs que gostam, que curtem as musicas, que admiram o Pedro.. e até aquelas que não gostam mais que respeitam , um minuto do seu silencio em oração a ele, a sua recuperação. Queremos vê-lo cantando por muito tempo ainda, essa estrela ainda vai brilhar muito aquii.. Pra vocês, na minha opinião, a música mais bonita deles, na qual eu me arrepio e choro, sempre que ouço. Obrigada a todoos! Beeeijoooooo !




Nenhum comentário:

Postar um comentário