A todos os meus visitantes...

Espero que gostem do meu trabalho. Tudo é feito com muito amor, especialmente pra vocês! Um beijo, Bia Ferdolice!

terça-feira, 10 de abril de 2012

Faltam 8 meses

Queridas amigas e leitoras do blog: Sei que é covardia alguém que mal tem tempo de aparecer por aqui, chegar e dizer que vai cada dia mais se afastar deste (lindo) blog. Eu sei, eu sei, que não ando dando a merecida atenção as postagens, e que ando cada vez mais enrolada, e cada vez mais cheia de coisas, mas quem me acompanha sabe que casarei no final do ano, e que faltando 8 meses, os preparativos ficarão mais presentes em minha vida. Quem me conhece tbm sabe que eu sou SUPERMEGAORGANIZADA no quesito "odiar deixar as coisa pra última hora" e que tempo nunca é demais pra preparar tantas coisas que o Universo e Comércio CASAMENTO nos proporciona. Estarei sempree aqui, sempre postando (tá, quando der, eu seeei), mas jamais as abandonarei, e gostaria que a recíproca fosse a mesma.
Obrigadoo pelo carinho de todaaaas, um beeeeeeeeeeeeeijoooooooooooo!


Já tô LOUCAAAAAAAA, e vc, já passou por isso?



Nenhum comentário:

Postar um comentário