A todos os meus visitantes...

Espero que gostem do meu trabalho. Tudo é feito com muito amor, especialmente pra vocês! Um beijo, Bia Ferdolice!

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Primavera? rsrsr

Bom gentee, essas fotos são de uma "Arte" da minha querida mãe, que adora descobrir coisas diferentes, e sempre se aventura em novas experiencias, no ramo do artesanato.. Prova disso são essas lindas flores em e.v.a., que ela fez para um evento da Catequese, da qual faz parte há anos. Ela também fez as flores para o meu noivado, que eu posso colocar em breve um post sobre ele aqui.
Lembrando que ela não está trabalhando com isso no momento, pois esta se aventurando nas aulas de pintura, que por sinal, está se dando super beem (meeus panos de prato, tapetes e afins do enxoval que o digaaam, rsrsrs)..
Um beijoo, e espero que gosteeem!







(Meu amoor maiior, mãe que eu amo muito.. Santinaa)

Um comentário: