A todos os meus visitantes...

Espero que gostem do meu trabalho. Tudo é feito com muito amor, especialmente pra vocês! Um beijo, Bia Ferdolice!

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

O mais bonito?

Gente, todos meus amores que me acompanham desde o inicio dizem fielmente que este é o enfeite de porta mais bonitoo que eu já fiiz ( olha que já fiz vários).. Acho que as cores contribuiram muito, por sair daquele padrão de ROSA, ROXO, AZUL E VERDE! Duas cores diferentes, que alegraram esse enfeitinho que minha amiga Jéssica presenteará dois irmãozinhos que dividem o mesmo quartinhoo!

E vc, achou esse o mais BONITO?


(Gente, peço desculpas pela qualidade da foto - camêraterrríveeeel)

Enfeite de Porta do Pietro!

Esse Lindo enfeite de porta tbm é do Pietro que logo logo vai nascer. Sua mamãe encomendou com muito carinho. Obrigada! Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei fazeeer !





Sapatinhoos Super Fofoos!

Esses sapatinhos lindos em E.V.A., são de uma amiga da minha amiga Jéssica, que logo logo vai ganhar o Pietro, e vai entregar esses sapatinhos como lembrancinha de nascimento! Liindo, liindo! Em breve, farei na cor lilás! ;D





domingo, 20 de novembro de 2011

IN LOVE!

Gente, estou completamente amando fazer Enfeites de Porta, e com muita modestia que eu afirmo: "Tá cada um mais fofo que o outro", hahahah.. Estou amandooo! (Essas encomendas foram pedidas iguaizinhas, maas eu fiz com alguns detalhes diferenciados pra ficarem maiis bonitaas)





A primeira vez a gente nunca esquece!

Poiis há quase 2 anos trabalhando com E.V.A., esta foi a primeira vez que fiz um Patati Patatá. Recebi esta deliciosa encomenda da minha amigaaaaaaaaaaa Maykellen, que presenteou o Gabriel com os palhaciinhoos. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiii!



Capa para Ficháriio

Recebi esta encomenda da Diretora da Creche que eu trabalho a Rô, que queria muito uma capa para seu bloco de fichárioo. Espero que ela tenha gostadooo!



Missão (quase) Impossível, rsrs

A minha amiga Silvana (cunhada da minha cunhada), me pediu que enfeitasse uma cortina de napa que ela mandou fazer pra colocar no banheiro da sua casa lá em Rosana - SP. Digo que foi uma missão (quase) impossivel, porque eu TINHA que transformar aquilo em algo bonitinhoo, senão o esposo dela iaa jogar foraaa, hauahauah. Taí o resultadoo, espero que tenham gostadoo!





sábado, 12 de novembro de 2011

maais enfeiteee de porta!

Esse enfeite fiz em meados de setembro, mas não havia postado ainda.. Recebi esta encomenda diretamente da Livraria Lápis de Cor, por isso não conheço quem pediu a encomenda. Mas ficou um charme, quem abe um dia eu faço um pra miim.. hauahuaha !


Lembrancinhas '

Minha querida cliente, a Professora Ana Maria, encomendou 20 lembrancinhas para a festinha na escola, da sua gatinha Maria Clara. Um idéia muito simples, que deu um efeito maravilhoso. Ameei!


Gente, me dasculpem pela falta de detalhes das fotos, mas aí já passava da 1 da manhã, e eu precisava urgentemente ir dormir, pra no outro dia, aguentar os meeeu amorzinhos pequeninos beem disposta. ;D

Enfeite de Porta

Esses enfeites de porta foram encomendas da minha amiga (seguidora) Larissa, que deu de presente as suas amigasmamães! Ficaram tão fofoooos !



quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Porta - Retrato

Vasculhando novamente várias pastas de um pen drive de foto que eu nem abro, encontrei esses Porta - Retratos que foram as lembrancinhas aos campistas da Tribo Preta de algum acampamento da Igreja Nossa Senhora Aparecida. Só peço perdão por que eu realamente não me lembro quando e quem encomendou comigo, mas se alguém souber, m manda um recadinho que eu arrumo.
Beeeijos


Primavera? rsrsr

Bom gentee, essas fotos são de uma "Arte" da minha querida mãe, que adora descobrir coisas diferentes, e sempre se aventura em novas experiencias, no ramo do artesanato.. Prova disso são essas lindas flores em e.v.a., que ela fez para um evento da Catequese, da qual faz parte há anos. Ela também fez as flores para o meu noivado, que eu posso colocar em breve um post sobre ele aqui.
Lembrando que ela não está trabalhando com isso no momento, pois esta se aventurando nas aulas de pintura, que por sinal, está se dando super beem (meeus panos de prato, tapetes e afins do enxoval que o digaaam, rsrsrs)..
Um beijoo, e espero que gosteeem!







(Meu amoor maiior, mãe que eu amo muito.. Santinaa)

Espelho de Luz

Vasculhando meus arquivos, encontrei esse Espelinho de Luz que fiz a minha amiga Jéssica, em 2010, para enfeitar o quarto da sua sobrinha Isabelly.. Ficou uma graça!
Dá pra fazer vários temas diferentes, para dar ao ambiente aquele ar mais alegriinhoo.. Fica a Dicaa !



sábado, 5 de novembro de 2011

aai é o amoooor!

Bom amigas, hoje passo aqui bem rapidinho, só pra deixar essa mensagem pro meu amoor, Rodrigo, pois esse final de semana é uma data muito importante para nós dois.. Hoje, dia 05, completamos 6 ANOOS DE NAMORO! Nossa é bastante tempo, parece que foi onteem ;O, haha.. e amanhã, domingo, dia 06, completaremos 1 ANO DE NOIVADOO, (iupiiiii) haha.. Espero que gostem da minha homenageeem!


 Beeeeeeeeeeeijos no coração, e até segundaaaaa (vou viajar) ! ;D



 Rumo a 08 de dezembro de 2012.. êêêêê O/

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Caixas Organizadoras ;D

Essas duas caixas fiz pra minha amiga, a Raqueel, pois ela queria organizar suas jóias e os perfumes do marido, de forma que não ficasse tudo jogadoo.. Eu ameei fazer, e espero que ela tenha gostadoo! ;D Obrigadoo negaa !




Capa de pasta




Essa pasta fiz para a Luciana, minha mais nova cliente, que por acaso encontrou meeu anúncio, jogado atrás do bebedouro da Fafipa, hahahaha.. Essa capa é móvel, por isso, quando a Lu enjoar, ela pode trocar, sem estragar a pasta.. ;D ameei o resultadoo!



Mais potinhooos

  Esses potinhos eu dei de presente as minhas 
priminhas Bia (que mora em Campinas), e a Camila (que mora em Lençóis Paulistas).. Ameei e esperam que elas ameem tbm ;D








Diário do Bebê ;D

Gente, esse lindo caderno, foi a encomenda da minha amiga da facul, a Gabi, que quis presentear sua sobrinha que acabara de nascer. Esse caderno será usado para registrar os melhores momentos da Ana Clara, como todas as informações do nascimento, e todas aqueleas coisinhas que são importantes, mas de cabeça não conseguimos guardar.. Fica a dica então.. ;D